Forum Discussion

1SR4ELF's avatar
1SR4ELF
Seasoned Newcomer
21 days ago
Solved

EA FC 25 travando muito offline

Comprei o EA FC 25 na steam. Meu pc é acima dos requisitos recomendados. Uso AMD.

O jogo funciona liso perfeitamente no modo rush ou 3x3. Mas nos modos normais (amistoso, champions, partida com regras e etc) o jogo fica travando MUITO, não importa a configuração que eu faça. Seja 60hz, 120hz, sem limite de atualização, gráficos tudo no baixo, até em 720p tentei mas não resolve, trava de todas as maneiras. Uns engasgos como se fossem queras de fps pesadas. Uso no NVMe, tenho 32GB Ram, 5700XT, Ryzen 5 5600. 

Nem tentei jogar no online e honestamente não pretendo, quero apenas jogar pvp offline com amigos e modo carreira 

• 1SR4ELF​ 
    copia as minhas configurações abaixo, essa foi a unica forma que encontrei para jogar e sobre a sua placa de video tente copiar igual a de baixo

2 Replies

• 1SR4ELF​ 
    copia as minhas configurações abaixo, essa foi a unica forma que encontrei para jogar e sobre a sua placa de video tente copiar igual a de baixo

• 1SR4ELF's avatar
    1SR4ELF
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

irmão, muito obrigado. Funcionou perfeito.

Infelizmente deu 100% certo no monitor mas na tv tive o mesmo problema. Mas de qualquer forma, já é melhor que não funcionar de maneira alguma

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,124 PostsLatest Activity: 13 minutes ago