marceloifaNewcomer11 months agoEA FC25 no ps5 esquenta e desliga o console.Olá comprei o EA FC25 e toda vez que inicia uma partida o vídeo game ps5 esquenta e desliga não consigo jogar .Já fiz de tudo e o problema é somente neste jogo nos demais funciona normalmente
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago2,344 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago2,344 Posts
Recent Discussionserro desconhecido Ola tudo bem com todos, estou tendo um problema onde quando eu aperto em jogar o ea fc 25 pela steam, ele (prepara o jogo) em seguida, se inicia o anticheat, ao finalizar aparece iniciando jogo, e vo...Erro ao voltar ao lobby no modo Clubs (Steam e PS5) – relato detalhado Olá equipe EA e comunidade, Venho relatar em detalhe um problema persistente que enfrento no modo Clubs do EA Sports FC 25, jogando com meu clube de amigos. --- Descrição inicial do problema Se...houve um erro na obtenção das suas informações online Em toda partidas de liga no clubs, toda vez que acaba a partida de liga, tenho que fechar e abrir o jogo novamente, se eu tentar iniciar uma nova partida, ou sair, aparece essa mensagem (houve um err...houve um erro na obtenção das suas informações online estou com um erro que aparece: houve um erro na obtenção das suas informações online, no final de toda partida de clubs, nos outros modos consigo jogar normalmente, o problema e o clubs, todo final d...FIFA FC 25 DESLIGANDO O PC Apois jogar umas 3 partidas as ate 2 e meu fifa tranca e desliga meu pc, eu jogo outros jogos bem mais pesados q o fifa e nunca me aconteceu isso, ja tentei de tudo ate mesmo jogar em tela pequena em...