Exatamente isso! Sufocante mano! Você falou aí do "cercar e o cara passar reto " mano e o meu que parece que meus comandos é ao contrário, eu aperto pra fazer a marcação dupla em vez do meu jogador ir pra cima do adversário tentar roubar a bola ele se afasta, da um passo pra traz em vez de ir pra cima do oponente 🤦🏻♂️ eu tenho varios clipes dessas situações.
E também quando o adversário fica cozinhando o jogo só andando com a bola eu vou com meu jogador pra cima mas ele não consegue encostar no cara Man, como se tivesse um Domo ao redor do jogador dele me impedindo tá lgd? 🤦🏻♂️ isso não existe cara. É surreal. Desumano! É igual você falou: a pessoa se sente como se aprendeu a jogar ontem.
E tenho certeza que o adversário acha que você não sabe jogar. Olha de verdade não sei mais o que fazer 🤦🏻♂️.
E outra isso que você falou de ter vários trayhards jogando é verdade mas também tem uma coisa que não sei se você percebeu mas tem muita gente usando o CRONOS ZEN. Que pra maioria que conhece acha que é só pra chutar no verde mas não mano, ele faz muito mais coisas. eu dei uma pesquisada sobre e ele tem vários PRESETS tipo: retrancar o time, não errar os dribles e etc. Mano é ridículo. E isso foi só o que deu pra entender, pois tudo isso vem dos gringos aí é mais complicado de entender. Daí os YouTubers so falam pra massa o fato de chutar no "Verde " que claro já é ridículo mas tem muito mais coisas além disso que prejudica o adversário.
Eu joguei contra um cara essa semana fiz 2×0 no primeiro tempo aí o cara deu uma pausa e voltou virado no Satanás. Não errava passe, um controle de bola surreal (que no começo ele nao tava assim) daí ele empatou no final do primeiro tempo. E tava nítido que não era algo como handcap ou algo que eu já não passo no jogo, pois eu até conseguia fazer as jogadas mas toda vez que eu ia correr ele sempre chegava na minha frente (mesmo saindo atrás). Aí no intervalo mandei msg pra ele aí parece que ele desligou, pois não tava mais com o controle de bola insano nem correndo igual louco sem errar nenhum bote, aí eu virei o jogo e adivinha?... com certeza ele ligou de novo ai empatou o jogo e virou perto do final🤦🏻♂️ pow aí eu fiquei tirando onda com ele falando sobre isso e ele meio que foi se entregando na conversa entende? Só não assumiu mas tava claro que não era normal. Aí ele ainda meteu essa achando que sou bobo : "hacker é só no PC" 🤣 o nível da cara de pau do cidadão. Acha que todo mundo é bestinha e não percebe as coisas. Enfim!
Tá uma **bleep** mano! E o pior é que não é maioria que está igual a nossa situação, por isso a empresa está fazendo vista grossa, pois imagina se é maioria que estivesse passando por essa situação eles ia ficar loucos aí a empresa ia resolver rapidinho. Mas como somos minorias e minoria não é nada em lugar nenhum estamos aqui no limbo sem resposta nem solução.
E outra você é um vencedor em conseguir 9 vitórias ainda nessa situação. Eu consegui 7 tomei um DC do nada a Internet perfeita 🤦🏻♂️