Forum Discussion

Paulimbappe29's avatar
10 months ago

EAFC25 fechando sozinho (Xbox)

Tenho um Xbox Series S e o jogo está fechando sozinho no UT. Aconteceu três vezes no Rivals e uma no modo Rush. Meu console está em perfeito estado e roda outros jogos tranquilamente.

alguns crashs também aconteciam no FC24, mas no 25 está muito pior. Alguém me ajuda por favor.

9 Replies

• @EA_Edu  escreveu:

Olá @Paulimbappe29

Quando acontece apresenta algum erro ou simplesmente crasha?

O jogo congela, a tela fica preta e sou redirecionado pra tela inicial do meu Xbox. Não aparece qualquer mensagem de erro…

Isso acontece no menu de pause e quando vai rodar alguma cutscene do jogo (aconteceu mais quando o jogo acabava e aconteceu uma vez ao juiz marcar um pênalti.)

situação chata demais, tomei derrota em umas três partidas por conta disso. 

• @Paulimbappe29  escreveu:

@EA_Edu  escreveu:

Olá @Paulimbappe29

Quando acontece apresenta algum erro ou simplesmente crasha?

O jogo congela, a tela fica preta e sou redirecionado pra tela inicial do meu Xbox. Não aparece qualquer mensagem de erro…

Isso acontece no menu de pause e quando vai rodar alguma cutscene do jogo (aconteceu mais quando o jogo acabava e aconteceu uma vez ao juiz marcar um pênalti.)

situação chata demais, tomei derrota em umas três partidas por conta disso. 

Ajuda aí gente por favor, quero muito jogar 

• @Paulimbappe29 No meu aconte a mesma coisa! O suporte aqui é péssimo! Não tem como quem conversar sobre isso! Já tento fazer de tudo pra melhorar mas sem êxito!
  • alisonhermano's avatar
    alisonhermano
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Alguma novidade? Está acontecendo a mesma coisa comigo. Também jogo no xbox

• Lucas35777's avatar
    Lucas35777
    Seasoned Novice
    5 months ago

Tá acontecendo a mesma coisa comigo no Ps5, tem alguma atualização sobre o caso ?

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,124 PostsLatest Activity: 5 hours ago