Forum Discussion

790jmc4od3ev's avatar
1 year ago
Solved

Efetuei uma compra e não recebi o produto no FC mobile 25

Solicito reembolso de um pedido que eu efetuei a compra e não chegou ainda GPA.3356-4099-1735-28557 id do pedido

Efetuei uma compra porém não recebi o pedido e assim que eu dei o prazo de 24 horas entrei em contato com vocês anteontem até....e falaram que eu ia receber um alerta se ia receber o reembolso ou não, hoje porém caiu a notificação de que o pedido do reembolso não se enquadra na política interna, porém um representante muito educado,me deu uma resposta que era para mim falar com vocês ainda pois estou necessitando muito do reembolso que esse dinheiro era pra inteirar na conta de energia que cortaram em casa e esses dias estou dormindo com a minha mulher na casa da mãe dela.e por esse motivo necessito urgente do reembolso.

Já entrei em contato com o Google e eles falaram para mim entrar em contato com vocês com urgência 

• Ola @790jmc4od3ev , 

Se o seu conteúdo adquirido ainda não esta aparecendo no seu jogo,  deve entrar em contacto com o nosso suporte através da opção dentro do próprio jogo na aba de configurações, para que o possa ser ajudado.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @790jmc4od3ev , 

Se o seu conteúdo adquirido ainda não esta aparecendo no seu jogo,  deve entrar em contacto com o nosso suporte através da opção dentro do próprio jogo na aba de configurações, para que o possa ser ajudado.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 hours ago
2,360 Posts