Forum Discussion

ValleTavares009's avatar
ValleTavares009
Seasoned Newcomer
10 months ago
Solved

Erro ao abrir o FC25

Ao entrar no jogo minha tela trava e não acontece mais nada, a barrinha verde de carregamento não aparece e fica escrito "EA FC25" com aquele fundo meio preto. Isso acontecia somente as vezes, agora é constantemente aponto de não dar para jogar, ja tentei reparar, re-instalar o jogo e o anticheat.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

• ValleTavares009 
    Unico problema é o processador e baixa memoria (8GB)

vc chegou a conseguir abrir o jogo antes mesmo não tendo o processador como requisito?

8 Replies

• estava normal antes?

qual seu processador, placa de video e quantidade de memoria?

• ValleTavares009's avatar
    ValleTavares009
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

Não, isso acontecia as vezes agora fica assim.

i3 3240

RX580 8GB VRAM 256 BITS

8GB de Memória

No FC24 isso acontecia mas quase nunca e era somente eu reparar ou reiniciar o PC que dava.

• ValleTavares009 
    Unico problema é o processador e baixa memoria (8GB)

vc chegou a conseguir abrir o jogo antes mesmo não tendo o processador como requisito?

• HenHei0708's avatar
    HenHei0708
    Rising Novice
    10 months ago

mirosilva9Amigão, o problema do cara nao deve ter nada haver com requisitos minimos, sempre foi possivel jogar o jogo com requisitos abaixos do minimo, eu mesmo consigo jogar o jogo com um pc que nao tem placa de video e com baixa memoria

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

HenHei0708 

Por isso a minha pergunta, como conseguiu abrir o jogo sem os requisitos mínimos, o FC25 dá mais trabalho que o FC24 nessa questão

• Este processador i3 3240 está abaixo dos requisitos mínimos então não existe garantia que o jogo vai rodar normalmente. Aqui tenho um i5 6400 e muitas vezes tenho de abrir 3 a 5 vezes até o jogo abrir corretamente.

Eu rodava os FIFAS 20-22 em uma HD 530, mas isso não significava boa experiência. Agora os FIFAS 23 ao FC 25 tenho problemas de desempenho. Então é incrível que o jogo abria em um equipamento 3 gerações anterior ao meu.

Por experiência própria rodar jogos abaixo dos requisitos é muito ruim.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
2,324 Posts