Forum Discussion

M_Tenori0's avatar
10 months ago
Solved

Erro ao vender jogador pelo web app ou Companion ea FC 25

Não consigo vender jogador pelo web app ou Companion que faz parte do time titular, assinei o ea play para testar o jogo antes do lançamento e vou comprar o jogo apenas na sexta 27/09/24, quando lançar para geral, porém quero vender meus jogadores e assim não perder minhas coins, se continuar assim, nem o jogo vou comprar, já estou perdendo coins, desanimei. Plataforma PC

• Olá @M_Tenori0 , 

Convém indicar que certas ações só serão possíveis uma vez que jogue o jogo diretamente no seu dispositivo, no seu caso particular acredito que tenha de fazer as alterações no elenco diretamente no PC uma vez que possa jogar a dia 27 aquando do lançamento oficial. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá @M_Tenori0 , 

Convém indicar que certas ações só serão possíveis uma vez que jogue o jogo diretamente no seu dispositivo, no seu caso particular acredito que tenha de fazer as alterações no elenco diretamente no PC uma vez que possa jogar a dia 27 aquando do lançamento oficial. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 4 months ago