Forum Discussion
Olá mirosilva9,
Muito obrigado pelo seu comentário e por confirmar os pontos que venho enfrentando.
Conversei recentemente com o suporte da EA via chat e relatei detalhadamente tudo que passei aqui, incluindo as diversas tentativas de solução e o padrão identificado de erro ligado à sincronização da conta com os servidores.
A equipe técnica da EA ouviu meu caso, documentou o problema e informou que vão levar para análise da equipe especializada, embora ainda não tenham um prazo para resolução, o que é frustrante.
Reforcei que já testei o erro tanto no PC (Steam) quanto no PS5 com a mesma conta, confirmando que o problema é da conta EA e servidores no modo Clubs, não problema local.
Por enquanto, o único paliativo que funciona é a ordem de retorno ao lobby que identificamos: eu ser o primeiro a chegar para evitar o erro.
Se mais alguém da comunidade puder compartilhar mais alguma coisa sobre esse problema, ficarei muito grato. Quanto mais informações reunirmos, maior a chance de a EA priorizar uma correção definitiva.
Agradeço novamente e espero que a EA resolva isso o quanto antes.
Abraços,
Lucas
Estou enfrentando a mesma coisa, em toda partidas de liga no clubs, toda vez que acaba a partida de liga, tenho que fechar e abrir o jogo novamente, se eu tentar iniciar uma nova partida, ou sair, aparece essa mensagem (houve um erro na obtenção das suas informações online) enquanto eu não fechar o jogo e abrir novamente, fica nessa mensagem de loop infinito, e é somente em partida de liga, pra eu conseguir jogar uma nova partida eu precico fechar e abrir o ea 25, pensei que era por conta de jogar na internet, ai fui comprei um cabo, e mesmo assim continua, está acontecendo comigo no PS5 (Playstation 5) (OBS: INTERNET FRACA NÃO É, AQUI É 200 MB DE INTERNET)
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager