Forum Discussion
94 Replies
- EA_Edu10 months ago
Community Manager
@GABEZZZZZZZZZ Passando aqui para verificar se chegou a solucionar o problema que estava tendo?
Não consegui solucionar ainda, comprei a versão mais cara e antecipada e não consigo jogar
Toda vez que tento acessar o ultimate team o jogo fecha sozinho, decepcionante, uma empresa do tamanho da ea acontecer isso, o jogo fecha sem dar feedback/solução alguma, tomara que solucionem logo, trabalho a semana inteira pra na hora de jogar o jogo simplesmente fecha, há 5 horas estava normal e não alterei nada no computador
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
Ola @mathbrothers Sinto muito pelo problema, mas vamos tentar identificar o problema e resolver isso. Poderia confirmar por qual app você joga? O jogo fecha sozinho apenas no Ultimate Team? E isso acontece todas as vezes? Faça o seguinte teste primeiro,
Vai no elenco, crie um novo e exclua todos os outros elencos
- Mariocastro0710 months agoNew Novice
Mesmo problema no meu PC.
Ultimate team não entra desde 10/10.
Sem ajuda até agora !!!!!
Podem ajudar ?????
qual mensagem de erro aparece ?
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
Ola @fus1onxd Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar qual plataforma você joga?
Eu tenho o mesmo problema na PS5. Nem sequer consigo usar a web app porque diz que tenho sessão iniciada na consola, mas o erro acontece antes de aceder ao meno do UT
Acontece a mesma coisa comigo, Jogo no PS4, Qualquer outro modo do Ea fc funciona normalmente, quando tento abrir o Ultimate Team, o jogo trava, aparecendo erro CE 34878-0,
Da apaguei caches, desinstalei e reinstalei o game e o problema persiste
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 18 hours ago
- 20 hours ago