Forum Discussion
Esse jogo fede, como q pode estar a tantos dias esse erro de conexão e sem nenhuma solução? É uma vergonha não ter concorrente, porque o descaso é enorme com os consumidores.
Estou a mais de 4 dias com o mesmo problema de conexão por parte de vocês. Minha conexão está estável e sem nenhuma queda. O problema está exclusivamente na parte de vocês.
Venho tentar achar alguma solução sozinho, porque aparentemente um patch de correção NAO EXISTE PARA VOCES, e tenho q me deparar com uma mensagem automática nojenta, que nao faz o menor sentido. Claramente a pessoa que escreveu isso nao se deu o trabalho de ler uma mensagem dentre essas 7 páginas que est~çao aqui de pessoas com o MESMO problema.
Pateticos.
mesmo problema por aqui...
- 1 year ago
Mesmo problema por aqui. Duas semanas tentando jogar e achando que o problema era com a minha rede.
Hoje fiz todos os testes e a rede opera normalmente, mas o jogo, impossível!
Impossivel jogar uma partida! Jogando no Xbox Series S
Descaso EA.
- phenrique021 year agoRising Novice
Boa noite comprei o ea fc 25 e estava jogando normal até esta quarta-feira e quando entrei na quinta-feira todas as vezes que eu tentei puxar um partida no rivals depois de uns 4 minutos o jogo cai dizendo que eu perdi a conexão com o servidor e eu ja testei a conexão e esta tudo funcionando até por que eu jogo outros jogos online eu já desinstalei o jogo e instalei novamente, ja exclui o arquivo dentro do jogo e nada testei o fc 24 e não caiu uma unica vez entrei novamente no 25 e continua o mesmo problema isso esta acontecendo desde a ultima atualização vc consegui resolver ????
- 1 year ago@phenrique02 to com o mesmo problema, de tempos em tempos cai, até se eu ficar parado no menu
- 1 year ago@AleMrBarba91 Tô até formatando meu vídeo game pra ver se consigo resolver isso mais difícil
- 1 year ago@henrique_2lg Tô formatando agora pra ver se consigo ver se dá bom viu. Se um dia conseguir resolver me avisa pf
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager