Forum Discussion
phenrique02
1 year agoRising Novice
Boa noite comprei o ea fc 25 e estava jogando normal até esta quarta-feira e quando entrei na quinta-feira todas as vezes que eu tentei puxar um partida no rivals depois de uns 4 minutos o jogo cai dizendo que eu perdi a conexão com o servidor e eu ja testei a conexão e esta tudo funcionando até por que eu jogo outros jogos online eu já desinstalei o jogo e instalei novamente, ja exclui o arquivo dentro do jogo e nada testei o fc 24 e não caiu uma unica vez entrei novamente no 25 e continua o mesmo problema isso esta acontecendo desde a ultima atualização vc consegui resolver ????
1 year ago
@phenrique02 to com o mesmo problema, de tempos em tempos cai, até se eu ficar parado no menu
- phenrique021 year agoRising Novice
Eu ja perdi a conta de quantos desconect eu ja levei devo te levado uns 50 desconect desde a quinta-feira passada isso está isso e uma palhaçada.
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager