Forum Discussion
117 Replies
- @mirosilva9 alguma ideia??
- wmarianojrr2 years agoNew Novice
o meu está assim tbm, sem entender ate agr, compra o jogo mais caro pra jogar antes e n pode jogar kkkkkkkkkkkkkkkk é uma piada
po vcs ainda estão conseguindo abri o jogo..o meu agora está dando erro de acesso nem abrir ele abre! zuadooo
Estou fazendo alguns objetivos de squad bronze pelos amistosos e sou desconectado no final delas, já dei uma procurada e falou que pode ser por causa do número de partidas jogadas, porém estou jogando contra a máquina em partidas de 3 minutos.
- wmarianojrr2 years agoNew Novice
o meu está assim tbm, so uma pergunta, vc chegou a jogar amistoso com algum amigo? eu por exemplo joguei, pra fazer os desafios bronze e prata, e dpois disso estamos passando por esse problema
- gui15582 years agoNew Novice
tu ficou quitando partidas para receber objetivos?
- gui15582 years agoNew Novice
Eu fiz isso tambem! Eu fiz os objetivos com meu amigo e depois disso aconteceu isso!
Estou desde ontem após as 00:00 com problemas de disconect em qualquer modo de jogo dentro do Ultimate Team de nova geração.
Aparece a mensagem que não foi possível processar os dados e eu sou simplesmente quitado para o menu principal do jogo.
O problema não acontece quando jogo na antiga, fiz o teste e rodou normal sem disconect.
Vi que tem vários posts aqui referente ao tema. @EASports não vai fazer nada?Alguém conseguiu resolver ou sabe algum canal direto com a EA para resolver isso?
Hoje a partir das 15:00 o EAFC25 fechou e logo após eu reabri ele para jogar no Ultimate Team, porém o jogo carregava a tela e logo após fechava o jogo e eu voltava para a area de trabalho, fiz todos os procedimentos, desinstalei o jogo resinstalei limpei cache reinstalei drivers tudo possivel e nada resolveu, se alguém souber de algo estou ansioso!.
Eu consegui resolver, vi em alguns posts diferentes que excluir o elenco e recriar ele volta a abrir o UT
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager