Forum Discussion
117 Replies
Quando jogo qualquer modo de jogo no final dele clico em avançar e tira me do ut sem receber nada. O que faço?
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? jonasChirivela
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Rivais
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 25/09/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? O erro acontece quando troco um jogador por outro no elenco principal.
O que acontece? Sou expulso da ut
O que deveria acontecer? Deveria trocar o jogador em questão e ir para jogo normal
Em baixo envio o anexo do erro
Bom dia, toda vez que eu entro num jogo seja em que modo de jogo fôr no final da partida tira me dos menus do ultimate team. Eu gostaria de saber o porquê. Se for soft ban de jogos gostaria de saber quanto tempo dura. tou assim desde as 17h de ontem e Visto que sou jogador profissional, gostava de fazer os meus jogos e as minhas lives.
Apos qualquer partida do UT ele da mensagem que perdi conexão com servidores e cai o UT e perco a partida!
Não consigo jogar o Ultimate Team , consigo fazer DESAFIOS DE MONTAGEM DE ELENCO, comprar packs, só não consigo jogar.
Toda vez que tento puxar uma partida ou montar um time, o jogo diz que não tem comunicação com os servidores do Ultimate Team.
como resolver??Entro no ut normal, mas não consigo puxar partidas, fazer dmes. Aparece uma mensagem dizendo que houve um erro na conexão com os servidores e eu sou jogado pra fora do ut. Minha internet está normal.
- @Alvcfelipe Eu estou igual, qual é a solução
- Tortelle2 years agoNewcomer
Também estou com esse mesmo problema, depois de um tempo volta ao normal?
Quanto tempo demorou pra voltar?
Estou com problema de o jogo desconectar no final da partida toda a partida.
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager