Forum Discussion

Maximus3ds12's avatar
6 months ago
Solved

ERRO NA CONFIG EAFC25

Bom dia, fui otimizar meu jogo para conseguir jogar sem ter travamentos, e acabei colocando sem querer em 30 fps, fazendo o jogo crashar e aparecer essa imagem, agora toda vez q eu entro no jogo ele crasha e mostra esse erro, não sei mais o q fazer, pois para mudar a config do jogo eu tenho q entrar nele, algo que n estou conseguindo. Se alguém souber ficarei muito agradecido, tenham  um bom dia!!

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    6 months ago

@Maximus3ds12 

para erros de Directx somente atualizando todos os drivers, se for windows 11 vai em windows update > opções avançadas e procure por atualizações pendentes

sobre a pasta FC25 em documentos, ela mudou de local agora se encontra em APPDATA

aperte win + r, digite appdata

apague a pasta EA Sports FC 25

entra no jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

10 Replies

• Olá tudo bem? Estou tendo esse problema com FC25, será que podem me ajudar? Desde já obrigado. 

• gutorego's avatar
    gutorego
    4 months ago

Acessei o arquivo e mudei para 60fps. Deu certo. Amém. 

• gutorego's avatar
    gutorego
    4 months ago

Amigo estou com o mesmo problema. Como você resolveu?

• Muito Obrigado Miro e EAedu, vcs tem um lugar especial no meu coração!!

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    6 months ago

@Maximus3ds12 

para erros de Directx somente atualizando todos os drivers, se for windows 11 vai em windows update > opções avançadas e procure por atualizações pendentes

sobre a pasta FC25 em documentos, ela mudou de local agora se encontra em APPDATA

aperte win + r, digite appdata

apague a pasta EA Sports FC 25

entra no jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

• Realizei todos os passos e mesmo assim continua dando o mesmo erro, teria alguma forma de mudar as configurações do EAFC25 pelo arquivo do jogo, igual o EAFC24?

Pois eu procurei e não consegui achar ele na pasta "documentos"

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,192 PostsLatest Activity: 6 days ago