Forum Discussion
11 Replies
- aprade10 months agoHero+
Estou com o mesmo problema, só no modo carreira os jogadores principalmente da zaga não se antecipam o correm depois que o atacante ultrapassou o zagueiro. Tá complicado jogar assim!!
Meu modo carreira está bugado, jogador não corre “pique” Rs
é apenas no modo carreira
gastei 500 no jogo para não conseguir jogar
como podemos resolver meu problema?
Jogo em um Playstation 4, o erro permanece apenas no modo carreira
Realmente tá impossível, o erro permanece, a Ea poderia dar mais suporte para consoles antigos tbm
Caso o erro permaneça terei q abrir uma denuncia e reaver o dinheiro que paguei, não vou usar algo com defeito
Estou com o mesmo problema, UT está ruim de jogar, migrei pro modo carreira e tem esse problema. Não tem nenhum suporte que possamos entrar em contato? Não sabem?
- @Kronus0 aconteceu comigo também, descobri agora jogando que em “opções de jogo > configurações de simulação”, tem que mudar de “simulação” pra “clássico” ou “personalizado”! Bom EAFC25 pra nós!
- @2it0o25wvkih Comigo tbm
Estou com o mesmo problema, qualquer jogador no modo carreira não consegue correr direito, corre meio que nas ponta do pe, está impossível jogar, já no modo de jogo normal do menu está normal, alguém conseguiu resolver o problema?
@RobertSilva96 ha escrito:Estou com o mesmo problema, UT está ruim de jogar, migrei pro modo carreira e tem esse problema. Não tem nenhum suporte que possamos entrar em contato? Não sabem?
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 8 hours ago
- 11 hours ago