Forum Discussion
4 Replies
Esse erro indica que o modo de teste ou depuração deve ser desativado para iniciar o jogo
Isso geralmente ocorre quando há configurações de segurança ou antivírus que estão interferindo na execução do jogoDesativar o modo de depuração: Se você estiver usando um software de desenvolvimento, certifique-se de desativar o modo de depuração antes de iniciar o jogo.
Desativar o software antivírus temporariamente: Alguns softwares antivírus podem interferir na execução de jogos. Tente desativá-los temporariamente enquanto joga
Verificar configurações de segurança: Certifique-se de que as configurações de segurança do seu sistema não estejam bloqueando o jogo
Atualizar drivers e software: Certifique-se de que todos os drivers e softwares estejam atualizados para evitar conflitos
Não tenho antivirus, apenas o do windows (já liberei o acesso do FC 25).
Desinstalei o Python para a questão do: Se você estiver usando um software de desenvolvimento, certifique-se de desativar o modo de depuração antes de iniciar o jogo.
Porém continua dando erro, não achei nenhum tutorial no youtube.Reinstalar o DirectX: Baixe a versão mais recente do DirectX do site da Microsoft e reinstale.
Reinstalado e não funcionou.
A unica coisa que eu estranhei é que ontem estava abrindo normal, joguei até tarde, fui dormir e quando liguei o pc hoje, estava dando este erro.
Se houver mais algo para fazer, aceito dicas.
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager