Forum Discussion

Biielzinw's avatar
1 year ago

Erro "Secutiry Violation"

Quando eu inicio o game aparece isso: test or debug mode must be disabled to start the game, já aconteceu com alguem? Como resolver?

4 Replies

• @Biielzinw 

Esse erro indica que o modo de teste ou depuração deve ser desativado para iniciar o jogo

Isso geralmente ocorre quando há configurações de segurança ou antivírus que estão interferindo na execução do jogo

Desativar o modo de depuração: Se você estiver usando um software de desenvolvimento, certifique-se de desativar o modo de depuração antes de iniciar o jogo.

Desativar o software antivírus temporariamente: Alguns softwares antivírus podem interferir na execução de jogos. Tente desativá-los temporariamente enquanto joga

Verificar configurações de segurança: Certifique-se de que as configurações de segurança do seu sistema não estejam bloqueando o jogo

Atualizar drivers e software: Certifique-se de que todos os drivers e softwares estejam atualizados para evitar conflitos

• Biielzinw's avatar
    Biielzinw
    1 year ago

Não tenho antivirus, apenas o do windows (já liberei o acesso do FC 25). 

Desinstalei o Python para a questão do: Se você estiver usando um software de desenvolvimento, certifique-se de desativar o modo de depuração antes de iniciar o jogo.

Porém continua dando erro, não achei nenhum tutorial no youtube.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 year ago

@Biielzinw 

Reinstalar o DirectX: Baixe a versão mais recente do DirectX do site da Microsoft e reinstale.

• Biielzinw's avatar
    Biielzinw
    1 year ago

Reinstalado e não funcionou. 

A unica coisa que eu estranhei é que ontem estava abrindo normal, joguei até tarde, fui dormir  e quando liguei o pc hoje, estava dando este erro. 

Se houver mais algo para fazer, aceito dicas.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago
2,360 Posts