LuanDuGraoRising Newcomer1 year agoErroAlguém com esse problema? 3 dias que não consigo jogar. PS5 IMG_4634.jpeg1.4 MB
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours ago2,352 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours ago2,352 Posts
Recent DiscussionsPasse da temporada do FC 26 Comprei o passe de temporada do FC 26 é quando cheguei no nível 25 mostra que o servidor está em manutenção já faz quase um mês e nada resolvido e a temporada vai atualizar quinta feira e vou perder ...Modo Carreira - Somente 15 temporadas Simplesmente não há motivos técnicos para o modo carreira ser limitado a somente 15 temporadas.... Comecei a jogar com meu jogador com 18 anos e terei que aposentar com 33, sem sentido. Li em alguns...Carregamento lento entre menus no UT Há umas 2 semanas estou com lentidão no carregamento de tela entre menus, ou quando da finalização das partidas. Chega a durar de 2 a 3 minutos. Isso ao acessar todos os menus. Seria o caso de reinst...Verificado status da conta fc25 Não consigo conectar online fc25 só fica aparecendo verificado status da conta... My problem Eu não consigo entrar numa partida com o meu amigo no clubs, só porque ele tem ps5 e eu ps4, quê isso ?? Nunca entra numa partida