LuanDuGraoRising Newcomer1 year agoErroAlguém com esse problema? 3 dias que não consigo jogar. PS5 IMG_4634.jpeg1.4 MB
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours ago2,356 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours ago2,356 Posts
Recent Discussions🥲 Eu não tou conseguindo me concentrar pra jogar online NÃO CONSIGO ABRIR O EA FC 25 NO PC Não consigo abrir o jogo, ja fiz de tudo, apaguei, baixei, restaurei, formatei, exclui pasta, fiz de tudo e não abre. Sei que não é apenas eu que não consigo abrir o jogo, preciso de ajuda ou quero m...Conta expirada EA Opa rapaziada sou novo por aqui, eu comprei uma conta xcloud e apareceu que minhas informações de login se expiraram, e eu não tenho acesso ao email que está pedindo redefinição! Alguém sabe me infor...eu comprei o ea fc25 mas ele pede o upgrade eu comprei o Fc 25 com 50% de desconto, ontem a noite eu estava jogando o m9do rush e joguei 2 partidas,mas,mais tarde,eu fui jogar de novo e pediu upgrade,eu até tentei desinstalar o jogo mais não f...Tela verde e piscando após atualização no PC 22/04/2026 Após a atualização de hoje na steam, o jogo abre normal, mas lançaram uma cutscene e está piscando tudo e dando tela verde, vermelha, e isso é do próprio jogo mesmo