Forum Discussion

BrunoGruba's avatar
BrunoGruba
Rising Novice
3 months ago

Evolução Melhoria do TOTS Plus

Fiz a compra da evolução com minhas moedas para transformar o atleta Vini Jr em uma carta TOTS para que eu pudesse aplicar logo em seguida na Evolução Melhoria TOTS Plus, no entanto ao aplicar no atleta a evolução não se concretizou, sumiu da lista de evoluções, Ao perceber o erro fui tentar aplicar as prévias para ver se o atleta iria aparecer, nisso um novo erro. A evolução abriu com informações todas genéricas e a opção de iniciar evolução se "carregou" sozinha e aplicou-se ao atleta Bentaleb de forma automática. 

ID BrunoGruba

1 Reply

• Estava aplicando prévias das melhorias para ver a melhor possibilidade para meu time e o jogo travou, simplesmente aplicou a evolução sozinho em um atleta do qual eu não queria, apenas por ser o primeiro em minha lista. Gostaria de receber a evolução novamente, para poder utilizar em um atleta de minha escolha. 

Outro tópico, apliquei a evolução de TOTS em um atleta porém a evolução não aplicou. 

acredito que com esse erro o menu de evolução ficou bugado e todos esses erros aconteceram em sequência. 

[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,182 PostsLatest Activity: 4 hours ago