Forum Discussion

8e27706b20ac4133's avatar
6 months ago

FC 25 não conecta no servidor

Depois que mudei o meu plano da Playstation plus, o meu FC 25 não conecta no servidor. Aparece o erro: os servidores estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Já tentei de tudo, restaurei licença, recriei banco de dados, desinstalei o jogo e nada.

19 Replies

• guineri43's avatar
    guineri43
    New Novice
    7 months ago

Entrei em contato com eles, e me informaram que não possui bloqueio de portas 

• guineri43's avatar
    guineri43
    New Novice
    7 months ago

Pós esse comentário deles, me pediram para testar novamente e agora está funcionando 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 months ago

guineri43​ 
    Então tinha bloqueio de portas rs, eles falam isso por "preguiça" de arrumar mesmo, eu tive esse mesmo problema no Fc 20(antigo Fifa) quando jogava no Xbox

• 8e27706b20ac4133​ 

Isso pode ser portas bloqueadas ou Nat estrita

vc pode solicitar a operadora para fazer isso ou vc mesmo acessar o modem/roteador e adicionar as portas no redirecionamento
    aconselho fazer o pedido pela operadora

PlayStation
    UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000
    TCP: 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127.

Portas recomendadas pela EA para PlayStation:
    TCP: 80, 443

Acima tem as portas do jogo e abaixo as portas do PS5.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Olá! 8e27706b20ac4133​ 

Se o erro começou após a mudança de plano da PlayStation Plus, pode estar relacionado à autenticação do serviço online. O problema acontece em qualquer modo de jogo ou so no UT?

Tente o seguinte:

1. Verifique se sua assinatura da PS Plus está ativa na conta correta.
    2. Restaure licenças novamente em Configurações > Usuários e contas > Outros > Restaurar licenças.
    3. Reinicie o modem/roteador e o console.
    4. Tente acessar outro jogo online para confirmar se a PS Plus está funcionando normalmente
  • to0vsixiq49s's avatar
    to0vsixiq49s
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Não estou conseguindo jogar on-line, sou jogador antigo e nunca tinha me dado esse problema antes, está pedindo um código de verificação no e-mail, mas esse código não chega de jeito nenhum. Queria poder falar com o suporte no bate papo para me ajudar com isso. Meu e-mail é mailto:[edit: email address removed] 

jogo FIFA a mais de 10 anos e nunca tinha acontecido isso. Help!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola to0vsixiq49s​ Confira no link algumas informações sobre acessar de conta, se ainda precisar de ajuda, clique em " contato" no fim da página e fale com nossos consultores.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 months ago
2,349 Posts