Forum Discussion

Daniel_Darley's avatar
7 months ago
Solved

FC 25 Não consigo conectar no UT 25

Meu jogo demora para abrir, trava na tela de atualização de elenco online e tabela ao vivo, as vezes quando abre e tento acessar o UT aparece a mensagem que não foi possível realizar a atualização de elencos. Já desinstalei o jogo e restaurei o console, apaguei os elencos via FutWeb,refiz todas a configuração de rede e não adiantou. Este problema começou depois que encontrei a carta do Marquinhos em um Pack (em anexo)

Plataforma Xbox Séries S.

• não sei se e permanente, mas aparentemente resolvi entrando no jogo e desconectando a internet no menu principal, conectando ela novamente, e assim tentando entrar no ut em seguida, ai foi e baixou a atualização de elenco, espero que seja permanente a solução  e que também ajude a resolver o seu problema.

2 Replies

• não sei se e permanente, mas aparentemente resolvi entrando no jogo e desconectando a internet no menu principal, conectando ela novamente, e assim tentando entrar no ut em seguida, ai foi e baixou a atualização de elenco, espero que seja permanente a solução  e que também ajude a resolver o seu problema.

• Consegui uma solução definitiva deu muito certo entrei no jogo, pulei a etapa de conexão e troquei a linguagem do jogo para EUA em seguida já conecta automático e não deu mais o problema, estou jogando liso.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,794 PostsLatest Activity: 11 hours ago