2 RepliesReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero7 months agopulisses12 Qual tipo de erro aparece ao tentar conectar a conta ?EA_UniversaCommunity Manager7 months agoOla pulisses12 Conseguiu se conectar a sua conta?
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago2,327 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago2,327 Posts
Recent DiscussionsRelatorio dos olheiros da base bugado tenho dois olheiros no modo carreira mas só consigo olhar o relatorio de um deles, o outro relatorio aparece vazio, ja tentei muda eles de localização individualmente e ate os dois ao mesmo tempo mas...EA FC crasha por Access Violation (c0000005) no Anticheat Frostbite Crash recorrente do EA FC– Access Violation (c0000005) no Anticheat Frostbite (NX Fault) Eu comprei o EA FC 25 em 2024 e nunca tive problema ao jogar ele, porém no final do ano passado eu tenho pr...Jogo sem narração Eu jogo no Xbox one FAT assino a EA play e nela tem o EA FC 24 EA FC 25 mas eu só jogava o EA FC 25 em um dia eu estava jogando e simplesmente parou a narração só nada eu já tentei de resolver todas ...problemas no e-mail da conta Preciso entrar com outra conta tanto no Ea app quando no Ea Fc 25 só que na verificação de dois fatores primeiro aparece o e-mail correto e quando vai enviar o codigo para o e-mail vai para o errado ...Problemas de coneção de contas Preciso desvincular minha conta Xbox antes do prazo. Estou sem acesso ao EA SPORTS FC 25 porque a plataforma está ligada a outra conta EA. Que no caso a plataforma principal é a Playstation