Forum Discussion

soueukevinho's avatar
soueukevinho
Seasoned Newcomer
2 months ago

Início de Jogo / Start of the game

pessoal, comprei o jogo no ps5, jogo faz um tempo, e dei uma parada, mas quando vim jogar denovo, está aparecendo para fazer o upgrade para a versão completa, mas eu comprei o jogo, e tô na conta certa onde eu comprei, não estou entendendo o porque não está dando. / Guys, I bought the game on ps5, I've been playing for a while, and I stopped, but when I came to play again, it's showing up to upgrade to the full version, but I bought the game, and I'm in the right account where I bought it, I don't understand why it's not working.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola soueukevinho​   Primeiro, certifique-se de que está logado na conta principal onde foi comprado. 
    Em seguida, vá em Configurações > Usuários e contas > Outros > Restaurar Licenças no seu PS5. Também vale conferir se a versão instalada é mesmo a completa e não uma demo ou trial  . Se ainda assim o erro persistir, tente excluir e reinstalar o jogo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,181 PostsLatest Activity: 22 hours ago