Forum Discussion

Chapparrall's avatar
Chapparrall
Seasoned Scout
6 months ago

Jogador a preço mínimo 99 preço máximo 99 porque?

Tem mais de 3 dias que eu não consigo por preço pra vender nos meus jogadores pois só tem opção de vender 99. Que **bleep** é essa? Eu já tô sem poder jogar normalmente devido ao delay extremo e agora nem vender meu jogadores eu posso? Aí lançaram uma atualização hoje dizendo que foram consertadas algumas instabilidades mas não resolveu nada. Que ódio dessa empresa cara de verdade. É muita humilhação cara com o cliente onde já se viu isso. Vou deixar um anexo de como está 

4 Replies

• Outros usuários mencionaram que, ao reiniciar o jogo, ele reaparece.

Você já conseguiu conferir?

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    Seasoned Scout
    6 months ago

Sim acontece. Mas quer dizer que eu tenho que ficar fechando o jogo toda hora? Pois tá acontecendo sempre. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola Chapparrall

Agradecemos o reporte, a equipe do EA FC foi informada .

Enquanto trabalhamos nisso a  solução temporária, por enquanto, é reiniciar o jogo para corrigir esse erro.

• marxcarneiro's avatar
    marxcarneiro
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Estou há 14 dias com o mesmo problema, vivo reiniciando meu ps5 para ver se volta ao normal, mas sempre a mesma coisa, não consigo listar nada no mercado de transferência porque o jogador está a preço máximo e mínimo 99.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,194 PostsLatest Activity: 2 hours ago