Forum Discussion

Lcrj_77's avatar
Lcrj_77
New Novice
8 months ago
Solved

Jogo abre, fecha logo em seguida e volta pro ea app.

Comprei o jogo na terça, ele estava dando erro de driver e eu tinha arrumado, joguei na quarta normal. Fui entrar ontem e não consegui jogar, o jogo simplesmente carrega a tela pequena do ea fc 25, ele inicia, fica e tela cheia e fecha logo em seguida e volta pro app do ea. Preciso de ajuda, se não conseguir resolver vou tentar pedir o reembolso!

• Lcrj_77​ 
    se vc usa o windows 11 tem com o reinstalar o windows sem precisar formatar
    assim que fizer isso basta baixar novamente

Directx12
    Microsoft redestributivel 
    NetFramework

6 Replies

• Lcrj_77​ 
    A sua placa de video esta com o último driver?

tenta adicionar as pastas do jogo no windows defender

Jogo >

AC >

• Lcrj_77's avatar
    Lcrj_77
    New Novice
    8 months ago

Coe boa tarde, os gráficos da minha placa de vídeo já estão atualizados e o meu Windows defender não está ativado. O ea fc 25 estava rodando normalmente na quarta, ai chegou ontem e continua o problema. Vou tentar carregar aq um vídeo.

• Lcrj_77​ 
    mesmo o windows defender desativado ele ainda fica com alguns empecilhos bloqueando algo, pelo que vi no video pode ser também o Firewall do windows

• Lcrj_77's avatar
    Lcrj_77
    New Novice
    8 months ago

Coloquei no firewall e adiantou de nd, to achando q vou precisar formatar o pc pra colocar o defender no pc.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    8 months ago

Lcrj_77​ 
    se vc usa o windows 11 tem com o reinstalar o windows sem precisar formatar
    assim que fizer isso basta baixar novamente

Directx12
    Microsoft redestributivel 
    NetFramework

• Lcrj_77's avatar
    Lcrj_77
    New Novice
    8 months ago

po eu uso o 10 tlg, aí vou precisar formatar msm eu acho mas se e não conseguir vou tentar pedir reembolso obrigadão ai pela atenção tmj ai parceiro!

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
2,330 Posts