Forum Discussion

Lcrj_77's avatar
Lcrj_77
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

Jogo abre, fecha logo em seguida e volta pro ea app.

Comprei o jogo na terça, ele estava dando erro de driver e eu tinha arrumado, joguei na quarta normal. Fui entrar ontem e não consegui jogar, o jogo simplesmente carrega a tela pequena do ea fc 25, ele inicia, fica e tela cheia e fecha logo em seguida e volta pro app do ea. Preciso de ajuda, se não conseguir resolver vou tentar pedir o reembolso!

• Lcrj_77​ 
    se vc usa o windows 11 tem com o reinstalar o windows sem precisar formatar
    assim que fizer isso basta baixar novamente

Directx12
    Microsoft redestributivel 
    NetFramework

6 Replies

• Lcrj_77​ 
    A sua placa de video esta com o último driver?

tenta adicionar as pastas do jogo no windows defender

Jogo >

AC >

• Lcrj_77's avatar
    Lcrj_77
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Coe boa tarde, os gráficos da minha placa de vídeo já estão atualizados e o meu Windows defender não está ativado. O ea fc 25 estava rodando normalmente na quarta, ai chegou ontem e continua o problema. Vou tentar carregar aq um vídeo.

• Lcrj_77​ 
    mesmo o windows defender desativado ele ainda fica com alguns empecilhos bloqueando algo, pelo que vi no video pode ser também o Firewall do windows

• Lcrj_77's avatar
    Lcrj_77
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Coloquei no firewall e adiantou de nd, to achando q vou precisar formatar o pc pra colocar o defender no pc.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    3 months ago

Lcrj_77​ 
    se vc usa o windows 11 tem com o reinstalar o windows sem precisar formatar
    assim que fizer isso basta baixar novamente

Directx12
    Microsoft redestributivel 
    NetFramework

• Lcrj_77's avatar
    Lcrj_77
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

po eu uso o 10 tlg, aí vou precisar formatar msm eu acho mas se e não conseguir vou tentar pedir reembolso obrigadão ai pela atenção tmj ai parceiro!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,145 PostsLatest Activity: 57 minutes ago