Jogo só abre quando quer
Estou desde o dia do lançamento lutando contra essa maldita tela de carregamento... o jogo simplesmente só abre quando quer (e roda normalmente quando abre) e eu já fiz literalmente tudo que provavelmente vocês vão sugerir e nada resolve e aparentemente é só comigo pois amigos meus (inclusive com configurações inferiores) rodam o jogo sem nenhum problema...
A tela de carregamento não aparece a barra e fica essa imagem eterna ai congelada e só funciona tipo dps que eu reinicio o pc umas 3x, tento abrir umas 5 dai ele vai, porém se eu fechar o jogo volta o mesmo problema...
- Já formatei o pc 2x...
- Já atualizei drivers e tudo que é necessário (Apps da microsoft, directX, winget e demais...)
- Já habilitei tudo (EA AntiCheat, EATrial, EAFC.exe...) no firewall
- Já desinstalei e reinstalei tudo umas 5x
- Já apaguei a pasta na AppData também (Aliás quando faço isso e dou uma reiniciada é onde tenho mais chances do jogo abrir, mas ainda sim buga)
- Já coloquei inicialização segura
E tudo mais que vocês possam imaginar e nada resolve o problema
Se alguém puder me ajudar eu imploro pelo amor de Deus eu não aguento mais cada vez que tou afim de jogar passar meia hora só tentando entrar no jogo que não carrega essa *.
(E antes que falem do pc não rodar... meu amigo tem literalmente uma configuração inferior e roda, e o meu mesmo... ele roda porém só qnd o jogo resolve abrir a cada milagre)