Forum Discussion

Kratharos's avatar
Kratharos
Newcomer
5 days ago

JOGO TENDE SOMENTE PARA O ADIVERSARIO

Estou com um problema serio nesse jogo. Não sou pró player, jogo de forma tranquila, porém o jogo além de não dropar carta alguma me forçar a viver de evolução apenas, venho sofrendo muito, por que todo chute no meu gol entra, o goleiro falha toda hora, rebote sempre no pé do atacante. Zagueiro simplesmente fica olhando o atacante passar sem se quer colocar o pé na bola. Laterais marcam os ponteiras pelo LADO DE FORA, quem programou esse jogo não sabe o que é futebol não é possível.  Todas as divididas ficam no pé do adversário, praticamente o jogo esta sendo um teste para cardíaco, queria saber o que fiz para EA nerfar a minha conta, pois jogo de forma tranquila, nao uso bug, nao uso Hack, porem a EA esta me prejudicando muito, desdo momento que abro um pacote de carta 10X 83+ e vem 10,  83.  

(CM: Thread moved from EN EA FC 25 to PT EA FC 25. Please post in the language of the board.)

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,192 PostsLatest Activity: 6 days ago