Forum Discussion
Única coisa que não fiz foi a exclusão do time. Não encontrei no webapp e nem no jogo.
Não sei se isso poderia resolver tmb.
na verdade é criar um elenco novo e excluir todos os outros elencos criados, deixar apenas um elenco criado pra teste
- 1 year ago
Ah sim, então só tenho 1 mesmo que criei de inicio.
Nos testes que fiz antes, o jogo até foi por mais tempo, chegou em 30minutos de jogo e travou e o pc reinciou.
Tanto UT, Jogo temporada, Jogo rápido foi a mesma situação. Depois que fiz esse procedimento de exclusão dos (%appdata% , Temp);
Me parece algo relacionado com conflito de driver, arquivos algo assim. Pode ter haver com configudação da BIOS? Lembro de ter um erro parecido no fifa23 com TPM na bios.
- mirosilva91 year agoHero
- 1 year ago
Sim tenho a ultima versão que não seja (beta).
Mobo: MSI Bazooka b450M - Versão bios 7A38vHI (2022).
Sim TPM ativo.
Secure boot Ativo.
- 1 year ago
Então, a conclusão final.
Quando tentei reinstalar no outro SSD deu erro na instalação. Algum tipo de erro de driver AMD.
Formatei o PC e travava na instalação do jogo.
Tirei uma das memórias do pc e funcionou.
To jogando a 2 dias sem problemas.
Ou é conflito problema com BIOS/memoria/processador com o jogo, ou meu pente de memória esta com problema.
- wnf19781 year agoHero+@saymonz Já fez o teste com o pente de memória? Em um computador antigo que eu tinha anos atrás eu tirava a memória e trocava de slot depois de limpar ela.
- 1 year ago
Sim, essa memória me parece que ela tem um mal contato.
Começo do ano tinha dado erro nessa memória, mas nunca tinha interferido em um jogo por exemplo.
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 19 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager