Forum Discussion

Mineirim87's avatar
Mineirim87
Seasoned Novice
9 months ago
Solved

Meu jogo não conecta nos servidores da EA

Não sei mais o que fazer já vou pra mês sem jogar porque estou tendo problema de conexão com servidores,já levei meu Xbox séries em 3 conexão diferente e em todas elas dão a mesma mensagem da foto,já falei com a minha operadora eles já fizeram tudo que e possível e nada solucionou,será que alguém pode me ajudar ! 

EA_EduEA_Universa 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    9 months ago

O ideal neste caso sera então contactar o nosso suporte para que possa ser verificado. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.EA. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola Mineirim87

Por curiosidade, consegue testar uma conta diferente que não a sua para perceber se o problema permanece?

• Mineirim87's avatar
    Mineirim87
    Seasoned Novice
    9 months ago

Oi EA_Edu não não consigo,porque o que acontece,quando não jogava on LINE a minha conta EA foi vinculada por um email que era de um primo,ele veio a óbito,quando chega na tela de incluir o código de verificação eu conseguia incluir meu email e o código chegava no meu email e abria o jogo normalmente,porém agora toda vez que aparece a mensagem que eu anexei não deixa nem colocar meu email de conexão.

Pior que faço deste modo desde a versão 22 só agora no FC 25 que veio dar problema 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

O ideal neste caso sera então contactar o nosso suporte para que possa ser verificado. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.EA. 

• Mineirim87's avatar
    Mineirim87
    Seasoned Novice
    8 months ago

Boa noite EA_Edu não solucionou não consigo falar com os atendentes já são mais de 10 tentativas 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 hours ago
2,315 Posts