Forum Discussion

Le0PB's avatar
Le0PB
Seasoned Novice
10 months ago

Modo de Gráficos Travado SERIES S

Esse jogo está horrível no xbox series s, a opção de mudança de gráficos fica cinza e não da para mudar, eu basicamente não consigo jogar competitivamente online pois o delay é insuportável, já fiz de tudo e a opção se mantém cinza, joguei no ps5 do meu primo e parece outro jogo, pois lá ele consegue mudar , no meu fica travado em “gráficos aprimorados” e com certeza é um bug pois já vi pessoas que ficou cinza no modo de “priorizar resolução” , pois só consegui escolher entre essas duas opções na primeira vez em que iniciei o jogo, nunca vi um jogo ter as opçoes de modo desempenho e qualidade, mas não te deixar escolher livremente entre elas…

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá @Le0PB , 

Voce encontra as seguintes opções nas configurações do jogo? : 

1️⃣  Configurações do Jogo > Modo Gráfico e mude para Favorecer Resolução. 2️⃣ Vá para Configurações de Controle e desligue o Modificador de Tempo de Reação. 

• Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    10 months ago

no meu jogo essas opçoes só apareceram na primeira vez em que entrei no jogo, eu lembro de conseguir escolher, eu jamais imaginei que não daria pra mudar depois, outras pessoas que jogam no series s tem o mesmo problema, vi videos, reddit, todos do series s com esse problema

• Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    10 months ago
    @EA_Edu Agora só aparece a opção de gráficos aprimorados, eu não consigo mudar pois a opção fica cinza, desde o lançamento está assim pra mim, e sobre o modificador do tempo de reação, todo o jogo online eu tenho que desativar e ativar no meio da partida, pois é bugado e não salva as minha configurações dessa opção
  • Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    10 months ago
    @Le0PB Eu deixo desativado o modificador de tempo de reação, começo a jogar e quando vou ver a opção está ativa , dando inclusive para editar a sensibilidade mesmo marcado como NÃO
  • Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    10 months ago
    @mirosilva9 Eu já configurei pelo menu inicial do jogo, já configurei dentro do UT, salvei o perfil no menu inicial e essa opção de modificador de reação sempre buga e muda, e sobre o modo de gráficos nem mudar eu consigo, não consigo mudar para o modo de priorizar resolução
  • Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    10 months ago
    @mirosilva9 Esses problemas estão acontecendo com todo mundo do xbox series s, principalmente o de não poder escolher o modo de gráficos de preferência, e isso com certeza é bug, pois se o series s fosse capado, a própria EA avisaria, e se fosse capado, não seria no modo de maior qualidade igual está acontecendo comigo e com todos os jogadores de series s
  • @Le0PB 

Parece que muitos usuários do Xbox Series estão enfrentando mesmo problema com EA Sports FC 25

Infelizmente, parece ser um bug no jogo que está impedindo alteração do modo gráfico

• Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    9 months ago

A opçao “SIM” (yes) em inglês, e não da para editar, está todo bugado, vão dar alguma solução para os jogadores do series S?

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,145 PostsLatest Activity: 2 hours ago