Forum Discussion
Quais procedimentos vc ja tentou fazer ate o momento?
ja desinstalei e instalei novamente, já exclui a pasta do jogo, já testei o firewall e dentre outras coisas e não consigo jogar e quando eu pensei que iria jogar normal por que no sabado e domingo eu consegui jogar sem levar o desconect hoje quando eu cheguei do trabalho as 17:00 e tente jogar foi so entrar no meu no jogo que eu ja levei um desconect poxa eu comprei o jogo para jogar e não para ficar levando desconect ha cada 2 em 2 minutos vocês irao resolver esse problema ou não por que já vai fazer quase 2 semanas que eu não consigo jogar direito.
- phenrique021 year agoRising Novice
Poxa vocês não estão vendo um montão de usuários reclamando desse problema do jogo está caindo direto e não estão fazendo nada pra resolver quase duas semanas sem conseguir jogar direito e ainda sim vocês acham que o problema e com a gente resolvam logo isso já esta ficando um absurdo isso.
- mirosilva91 year agoHero
EA esta ciente dos problemas, estão tentando entender oque esta causando essas quedas, nao esta sendo facil
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager