Forum Discussion

Pedrotar35's avatar
Pedrotar35
Rising Novice
1 year ago

Nâo consigo jogar o ea fc 25 no pc

Boa Noite!!

Chega a ser lamentável eu pagar R$350,00 no jogo e simplesmente eu não conseguir jogar o Ultimate Team. 

Tem uns 20 posts pelo menos falando de pessoas e inclusive eu postei de tarde , que não tava indo. 

Varias pessoas que esperam o final de semana para jogar O UT e simplesmente quando você entra ele crasha , são relatos desde a ultima atualização será que é tao demorado lançar uma outra atualização para que nós conseguimos jogar o jogo que pagamos tão caro????

Obrigado

1 Reply

• @pedrotar35 Rodo o jogo apesar de ter hardware inferior ao recomendado e não só o FC 25, mas o 24, 23 e jogos de outras desenvolvedoras.

Tem sido reportado o uso de hacks dentro de partidas, mas neste caso sugiro enviar o Dxdiag e print do GPU-Z para vermos se está ocorrendo algum problema.

Como sugestão dou 3: Troquei o Wi-fi por um cabo Cat 6 e melhorou, Desligue e ligue o modem antes de jogar e limpe o lixo eletrônico do computador/notebook se este for o caso e por fim verifique com o provedor de internet.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago
2,359 Posts