Toda vez que vou abrir o jogo a tela fica congelada no logo FC 25, e não aparece a barrinha verde carregando em baixo do logo. Já fiz de tudo, literalmente, eu fico fechando e abrindo o jogo, usando ...
Estou enfrentando um problema com o EA SPORTS FC 25 no PC. O jogo simplesmente não abre normalmente, ele só abre de vez em quando, como se fosse "quando ele quer". Já tentei praticamente tudo que encontrei na internet e mesmo assim o problema continua.
Segue tudo que eu já fiz:
Verifiquei o Gerenciador de Tarefas: o processo do FC25 inicia, mas depois o uso de disco vai pra 0% e nada acontece.
Executei o EA App e o jogo como administrador.
Reparei o jogo pelo EA App.
Verifiquei os logs na pasta ProgramData\EA Desktop\Logs, mas só aparecem logs de outro jogo meu (Apex Legends), nada do FC25.
Testei desativar o overlay da NVIDIA e outros programas em segundo plano.
Já reinstalei o jogo, ele está limpo, sem mods nem alterações.
Outros jogos como Apex Legends funcionam normalmente.
Também verifiquei o Anti-Cheat.
Enfim, estou tentando resolver isso há dias e já estou bem frustrado. Não é problema de hardware, pois quando o jogo resolve abrir, ele roda tranquilo. O que mais posso tentar?
HDJEIMagnumEdu030 primeiro resete a o Firewall para o padrão, depois adicione as pastas do Anticheat e do jogo nas permissões do antivirus. reinicie o PC
Abra o jogo e permita conexão publica e privada
certifique se tem uma atualização do Microsoft Redestributivel X64 eX86 e uma atualização do Directx12
Abra o CMD como administrador e digite Winget Upgrade --all
Fiz isso também, to achando que é meu ssd, ou alguma outra coisa.
About FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,143 PostsLatest Activity: 3 days ago