Forum Discussion
14 Replies
- Noedjrrrr17 days agoSeasoned Traveler
Cara, os moderados vão te dar uma resposta genérica, dizendo pra cumprir os objetivos e liberar o mercado de transferência, mas nada disso funciona.
- Dinei_PS17 days agoRising Novice
Aparace a seguinte mensagem, nessa situação qual ação devo realizar para a disponibilidade do acesso?
Mas o mercado de transferência esta ok.
Eu não consigo é acessar o aplicativo, pois informa que esta com login indisponível.
Você já teve esse problema?
- Noedjrrrr17 days agoSeasoned Traveler
Continuo tendo, todos os usuários do Xcloud estão com esse problema.
Noedjrrrr
como ja foi notificado e repassado em outros tópicos, se nenhuma das opções deu certo, tera que esperar a posição da EA sobre o erro do jogo que nao conclui a liberação mesmo tendo cumprido todos os objetivos de fundamentos, até o momento o erro esta somente em quem joga no XCloud, o mesmo esta em conflito com o EA Play
- Nenhuma resposta é genérica, a EA esta ciente e foi levantado a questão para os responsáveis técnicos, agora so depende deles tentar solucionar o mais rápido possível- guilhermedornaa17 days agoRising Rookie
Miro, sao 10 dias de posts no forum com as pessoas apontando esse problema. 10 dias….
guilhermedornaa
eu queria ter poder pra resolver esse erro, mas o máximo que consigo fazer quando não há solução é repassar aos responsáveis,
vc sabe como é a EA ne?- Noedjrrrr17 days agoSeasoned Traveler
Olá mirosilva9 primeiramente agradeço seu empenho aqui, mas não posso deixar de discordar:
- 10 dias de apontamentos
- Várias evidências
- Nenhuma resposta quando evidencias são apresentadas
- o mínimo que se espera é um entendimento de que há um problema.
- Partindo do conhecimento do problema, um posicionamento é esperado.
- Não tivemos posicionamento nem que estão cientes do problema, nem que estão trabalhando nisso e muito menos a data.
- O Chat do suporte te direciona pro fórum, olha o nível...
Eu gostaria muito de uma avaliação de satisfação pra cada tópico no fórum que os moderadores marcam como resolvido.
Cobram um preço cheio, em um jogo quebrado e nem suporte prestam de maneira eficiente levando em consideração seu Público.
Adorei, nota zero.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 16 minutes ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago