Forum Discussion

Davizzzak's avatar
10 months ago
Solved

Não consigo comprar o EA SPORTS FC 25 pelo EA SPORTS FC 24

Joguei a avaliação do EA SPORTS FC 25 e agora não consigo comprar EA SPORTS 25 pelo EA SPORTS FC 24, porque acho que o jogo entendeu que eu já tenho o jogo mas não tenho.

• Olá @Davizzzak , 

Não sei se entretanto já conseguiu fazer a compra, por vezes a compra do FC 25 pode já não estar disponível através do FC 24 se for esse o caso só mesmo fazendo a compra da forma normal pela plataforma da sua preferencia. 

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá @Davizzzak , 

Não sei se entretanto já conseguiu fazer a compra, por vezes a compra do FC 25 pode já não estar disponível através do FC 24 se for esse o caso só mesmo fazendo a compra da forma normal pela plataforma da sua preferencia. 

• Estou com o mesmo problema que ele. A oferta está disponível, mas na hora de clicar o jogo buga e não aparece a oferta de fidelidade, e volta para o jogo. Eu sou de ps4 

Provavelmente o jogo considera que eu já comprei, pq eu havia clicado antes. Mas eu não comprei de fato, e agora que quero comprar não estou conseguindo.

• baru_sg's avatar
    baru_sg
    7 months ago

Acontece o mesmo bug comigo, e não vai para concluir a compra. No PS5

• Eu também não consigo comprar eu Clico em comprar ele volta pra tela do FIFA 24 

• Thi10_legendary's avatar
    Thi10_legendary
    7 months ago

Está acontecendo a mesma coisa comigo, tentei falar com a Playstation mas eles n resolvem, falaram para falar com a EA, mas n dá para falar com um atendente direto, só aqui.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,147 PostsLatest Activity: 7 minutes ago