Não consigo trocar o idioma do jogo
Boa tarde, comprei o ea fc pela steam e não estou conseguindo trocar o idioma dele, só aparece o inglês britânico e quando ele tenta baixar da o erro da imagem em anexo, já tentei as soluções do youtube de alterar o idioma na steam e de mudar no registro pra pt br tbm e mesmo assim não adiantou. Existe alguma solução pra esse meu problema?
Segue solução encontrada por um membro do forum
Quando vocês forem na pagina do jogo na steam, ao lado do botão de jogar, onde fica o tempo de jogo e tal, vai ter uma frase escrita pra resgatar as recompensas da versão ultimate, se vocês clicarem ali vai aparecer uma mensagem dizendo que se regatar não é mais possivel pedir reembolso, eu arrisquei, até porque já tinha passado das 2hrs online, de qualquer forma eu não podia mais pedir reembolso.
Resgatei as recompensas, abri o jogo e na pagina inicial onde tem a opção de escolher o perfil pra jogar eu apertei X (Controle de Xbox ou [ ] Se for controle padrão de Play) onde abre o menu pra selecionar o idioma e ai já estavam aparecendo todos os idiomas possivéis.
Não sei se foi coincidência ou se foi o fato de ter "atualizado" após pegar as recompensas, mas não fiz nada a mais diferente, então façam isso e quem não tiver a opção de resgatar, acredito que vai ser questão de tempo arrumarem esse erro!Boa jogatina a todos