ayj1sprs6t06Newcomer8 months agoNível Para poder jogar com um amigo ou algum jogo precisa chegar no nível 2 só que no meu caso eu tô no nível 7 é não estou conseguindo jogar
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago2,330 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago2,330 Posts
Recent DiscussionsEa Online desconectando sozinha Eu estou tentando a mais de 1 semana jogar Ultimate Team ou Temporadas, e todas as vezes que eu começo uma partida no meio dela meu jogo trava e volta pro menu dizendo “Não foi possível se conectar a...Modo carreira não aparece Entro no FIFA 25 no meu xbox one e não aparece o modo carreira pra jogar , só aparece o upgrade e quando aperto ali não abre nem a opção da loja, estou enfrentando um problema onde o meu fifa 25 ...EA FC crasha por Access Violation (c0000005) no Anticheat Frostbite Crash recorrente do EA FC– Access Violation (c0000005) no Anticheat Frostbite (NX Fault) Eu comprei o EA FC 25 em 2024 e nunca tive problema ao jogar ele, porém no final do ano passado eu tenho pr...Problemas ao tentar fazer login no Playstation 5 Pessoal, sou fifeira desde o FIFA 18 e jogava no Playstation 4. Porém, agora com o Playstation 5, não consigo fazer login e poder jogar online porque não tenho acesso ao email que foi cadastrado e ta...Alto volume de trafego no servidor Quando chega o horário das 20 hrs até as 24 hrs, está impossível de jogar, só aparece que os servidores estão com alto volume de tráfego.