ayj1sprs6t06Newcomer8 months agoNível Para poder jogar com um amigo ou algum jogo precisa chegar no nível 2 só que no meu caso eu tô no nível 7 é não estou conseguindo jogar
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago2,330 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago2,330 Posts
Recent DiscussionsModo carreira não aparece Entro no FIFA 25 no meu xbox one e não aparece o modo carreira pra jogar , só aparece o upgrade e quando aperto ali não abre nem a opção da loja, estou enfrentando um problema onde o meu fifa 25 ...EA FC crasha por Access Violation (c0000005) no Anticheat Frostbite Crash recorrente do EA FC– Access Violation (c0000005) no Anticheat Frostbite (NX Fault) Eu comprei o EA FC 25 em 2024 e nunca tive problema ao jogar ele, porém no final do ano passado eu tenho pr...Problemas ao tentar fazer login no Playstation 5 Pessoal, sou fifeira desde o FIFA 18 e jogava no Playstation 4. Porém, agora com o Playstation 5, não consigo fazer login e poder jogar online porque não tenho acesso ao email que foi cadastrado e ta...Alto volume de trafego no servidor Quando chega o horário das 20 hrs até as 24 hrs, está impossível de jogar, só aparece que os servidores estão com alto volume de tráfego. Problema na arena de treino Minha arena está bugada no cenários, tá reiniciando infinitamente com a bola fora do campo. Oque eu faço?