LuizeduandSeasoned Newcomer7 months agoNome não muda Mudei o nome do meu time no ultimate team nas opções do jogo, mas não mudou quando acesso o meu clube. Show More
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago2,306 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago2,306 Posts
Recent DiscussionsVerificação de login Comprei um PS5 recentemente. Eu jogava muito online no meu PS4, mas quando passei para o PS5 aparece ‘verificação de login’. Aí fala que vai enviar um código para a caixa de entrada do meu e-mail ant...FC 25 não está funcionando Olá Meu jogo não está funcionando, aparece um relato na tela referente à um driver incompatível do anti-cheater, porém já tentei de tudo e não funciona, já atualizei, desinstalei e reintalei o jogo ...FC 25 não abre Fifa 25 Abre a tela preta e logo após fecha e abre o ea app e não abre o jofo Modo de gráficos do FC 26 bugado Percebi que jogando EAFC 26 no meu PS5, usando uma TV 4K TCL C655, quando altero o modo de gráficos para "GRÁFICOS APRIMORADOS" na gameplay fico tudo normal e lindo, porém, quando vai paras as cutsce...Não consigo jogar nada ONLINE que sou desconectado Sim ja uso rede cabeada ja limpei cahce da rede reiniciei o moldem e continua me impedindo de jogar meu clubs aparece isso literalmente toda vez quando busco partida, entro no clubs, ou as vezes...