LuizeduandSeasoned Newcomer9 months agoNome não muda Mudei o nome do meu time no ultimate team nas opções do jogo, mas não mudou quando acesso o meu clube. Show More
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago2,349 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago2,349 Posts
Recent DiscussionsModo Carreira - Somente 15 temporadas Simplesmente não há motivos técnicos para o modo carreira ser limitado a somente 15 temporadas.... Comecei a jogar com meu jogador com 18 anos e terei que aposentar com 33, sem sentido. Li em alguns...Problemas ao conectar o jogo na internet. Estou tentando ficar online mais não estou conseguindo alguem sabe dizer o porquê? Bug de Over no carreira de atleta fc 25 Estou a 1 semana jogando uma carreira de atleta, comecei, coloquei meu jogador no Wrexham da 3 divisão da inglaterra, estava tudo fluindo bem. Ate o momento em que fui alterar a chuteira do atleta ...Hand cap mata o jogo Então como sempre eu paro de jogar essa **bleep** de jogo por conta de favorecimento ao oponente porque ele tem o hand cap do jogo aí ele fica se achando o jogo inteiro pensando que é bom mais a **...Limite diário Sp Eu na terça-feira dia 17/03 completei todos os objetivos que ganham SP e atingi o limite diário de SP desde lá não recebo mais nenhuma recompensa. Já completei todas e o meu passe não avança mais fav...