Forum Discussion
Servidores cheios!!! Comprei a edição Ultimate 98,99€ e não posso jogar porque não estabelece ligação ao vosso servidor !! Que vergonha !! Devia Pedir o reembolso do dinheiro, frustante querer jogar e não poder!! Por vossa causa e esses servidores. Qual vai ser a vossa recompensa em relação a este problema??
- 6 months ago
Exatamente!!! Estou com o mesmo problema, não conecta no servidor, aparece a mensagem “aquecendo…”
Entro numa fila e depois fala que não foi possível estabelecer a conexão com o servidor.
Isso é inadmissível! Não posso jogar na hora que eu quero? Preciso entrar em fila? Absurdo!!!!!
- 6 months ago
O que eu faço para conectar no servidor não consigo entra no jogo online?
- 6 months ago
Passado duas horas a saga continua!!! Só podemos jogar quando a Ea deixar!!! Compro um jogo e não posso jogar!!!
- 6 months ago
Estou tendo o mesmo problema pelo PC.
- 6 months ago
@Godoyy41 escreveu:Estou tendo o mesmo problema pelo PC.
Irmão, descobri a solução e é algo bem banal, você precisa simplesmente excluir o elenco em ativo, e criar um novo para resolver esse problema.
Se der certo da um salve
- 6 months ago
Muito obrigado cara, faz dias que estou com esse problema, não tenho nem palavras para te agradecer, obrigado de verdade mesmo
- 6 months ago@Kemikaldrug esse problema acontece por haver servidores cheios e envitar lag durante as partidas.
Sexta feira de tarde e finais de semana isso é bem comum, não se trata de um erro no servidor, apenas uma limitação
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 56 seconds ago
Erro ao abrir Pack. Bug
Solved17 minutes ago- 18 minutes ago
- 19 minutes ago
- 30 minutes ago