Solved
Forum Discussion
5 months ago
Fiz conforme, orientou:
- Ainda não instalei a atualização do Windows 11 24H2 pois está baixando. Tão logo terminar, instalarei;
- Instalei as atualizações de driver do processador;
- Instalei as atualizações de driver da placa de video (onboard e offboard);
- Criei regra para permitir o AC no firewall e o FC 25(screenshot_4);
- Criei regra de exclusão nas pastas ../EA/AC e .../EA GAMES/EA FC 25, para evitar que o Windows Defender considere elas para pesquisar ameaças(screenshot_5);
- Atribui as regras de firewall para se aplicar a redes públicas e privadas(screenshot_6);
- E mudei a classificação da minha rede sem fio residencial para privada, pois estava classificada como pública;
No entanto, nada solucionou o problema (screenshot_7). Interessante notar que a mensagem não informa que não conseguiu conectar aos servidores, e sim que minha conta não pode usar os "recursos online", o que parece indicar um problema em minha conta.
5 months ago
Estou retornando ao post para informar que comprei o jogo e funcionou corretamente. Isso leva a concluir que o problema era a falta de licença na minha conta, o que é desprezível para a edição showcase, mas... Vai entender.
About FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,699 PostsLatest Activity: 39 minutes ago
Community Highlights
- EA_Edu2 months ago
Community Manager