[PC] Muitas quedas de FPS durante o jogo usando a câmera profissional.
Olá, eu tenho uma RTX 4060 e um Ryzen 5600 e monitor de 144hz, e mesmo com tudo no BAIXO e no modo janela sem bordas, o jogo na câmera profissional ainda apresenta muitos travamentos. Meu FPS fica entre 160-180, mas sempre cai para 70, 80, 90 e, às vezes, até 30 ou 20, causando muitos problemas nas minhas partidas online no Pro Clubs como goleiro. O 1% low FPS nunca fica próximo do FPS, sempre abaixo e com quedas constantes.
Se eu pedir pro jogo travar o FPS para 120, na câmera profissional o jogo trava a 60fps automaticamente. Se eu ativar o v-sync ou g-sync, o jogo trava em 72fps na câmera em questão. Se eu limitar os FPS na NVIDIA, para 141 ou similar, o jogo trava nesse valor, mas continua tendo muitos travamentos durante os jogos.
Tentei várias configurações e nenhuma resolveu meu problema. A única que realmente ajudou um pouco foi mudar para o modo janela sem bordas. Muitas pessoas dizem que o jogo é mal otimizado. Mesmo usando a câmera cooperativa, o problema ainda acontece, mas com menos frequência e é menos perceptível, visto que rode com mais FPS.
Já tentei praticamente tudo que vi no YouTube, Fóruns diversos e no Chat GPT, não encontro nenhuma solução definitiva e também não da para avisar isso diretamente para EA para que eles arrumem o problema. Alguém tem outra solução? Outro modo da EA ficar sabendo do que está ocorrendo para corrigir?
[Moved to FC 25 PT - CM]