Forum Discussion

Leomodesto10's avatar
Leomodesto10
Newcomer
10 months ago

Perda injusta de partida no Finals Champions devido a erro do jogo

Olá, equipe EA.

Hoje, durante o Finals do Champions no EA FC 25, tive um problema grave. Após escolher meu uniforme para iniciar a partida, o jogo travou em uma tela preta antes mesmo de começar. Minha conexão estava estável, sem queda de internet, e acredito que o adversário também enfrentou o erro, pois a tela ficou travada por vários minutos.

Quando finalmente voltou, apareceu a mensagem de que eu havia perdido a partida por desconexão, sendo que foi um problema do servidor ou do próprio jogo. Isso prejudicou meu desempenho no Finals Champions e me causou perda de uma partida importante sem culpa alguma minha.

Gostaria de solicitar análise desse ocorrido, pois estava com a internet normal e sem instabilidades na rede doméstica. Por favor, verifiquem os registros do servidor nesse horário para que eu possa ser compensado adequadamente, já que essa derrota afetou minha classificação no torneio.

• Data e horário aproximados do erro: 27/06/2025, 18:04
  • Plataforma: Xbox Series S
  • Tipo de conexão: Wi-Fi 

Desde já agradeço pela atenção.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
2,360 Posts