Forum Discussion

Leomodesto10's avatar
Leomodesto10
Newcomer
27 days ago

Perda injusta de partida no Finals Champions devido a erro do jogo

Olá, equipe EA.

Hoje, durante o Finals do Champions no EA FC 25, tive um problema grave. Após escolher meu uniforme para iniciar a partida, o jogo travou em uma tela preta antes mesmo de começar. Minha conexão estava estável, sem queda de internet, e acredito que o adversário também enfrentou o erro, pois a tela ficou travada por vários minutos.

Quando finalmente voltou, apareceu a mensagem de que eu havia perdido a partida por desconexão, sendo que foi um problema do servidor ou do próprio jogo. Isso prejudicou meu desempenho no Finals Champions e me causou perda de uma partida importante sem culpa alguma minha.

Gostaria de solicitar análise desse ocorrido, pois estava com a internet normal e sem instabilidades na rede doméstica. Por favor, verifiquem os registros do servidor nesse horário para que eu possa ser compensado adequadamente, já que essa derrota afetou minha classificação no torneio.

• Data e horário aproximados do erro: 27/06/2025, 18:04
  • Plataforma: Xbox Series S
  • Tipo de conexão: Wi-Fi 

Desde já agradeço pela atenção.

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,126 PostsLatest Activity: 2 minutes ago