Forum Discussion

PEXEBH's avatar
PEXEBH
New Novice
2 months ago

PING ALTO NO EA FC25 !!

Liguei no provedor de internet que utilizo em casa, e o mesmo disse que está tendo um problema entre o servidor da EA com o deles, que no caso é Blink Telecom aqui de Minas Gerais Belo Horizonte. Gostaria de saber se é verdade. Pois quando eu faço o teste de internet sem ser pelo site da EA, os números são totalmente diferente.  Deixei os prints e gostaria de uma resposta por que quero jogar e não consigo !!!

3 Replies

• Quando vou jogar, o personagem começa a correr sozinho quando o ping sai de 15 para 30 e volta quando quer. Já troquei de controle e tudo mas não é isso. Simplesmente começou a ficar ruim do nada e não consigo jogar nenhum modo de jogo !!!. Eles do provedor de internet Blink falaram que usaram um programa downdetector e disseram está tendo um problema entre o servidor da EA com o deles. Que iriam entrar em contato com a EA para resolver. Mas não sei se vai acontecer e gostaria de saber de vocês se é possível isso acontecer

• PEXEBH​ 
    geralmente quando o ping sobe muito, vc tem que pedir para a operadora o desbloqueio do ping, isso ja aconteceu comigo e meu ping chegou a dar 350ms, liguei na operadora e pedir o desbloqueio do ping

• Já entrei em contato com eles, e falaram a msm coisa. Que ta tendo problema entre o servidor da EA com o da Blink. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,127 PostsLatest Activity: 6 hours ago