Forum Discussion
Galera, encontrei uma solução temporária. eu baixei o software desse site
https://www.gearupbooster.com/blog/unconnect-to-servers-in-after-fc-25.html
chamado gearup booster. é uma software que se propoe a resolver problemas de rota. Esse software tem periodo free trial, estou utilizando e resolveu meu problema com latencia, caso na primeira partida encontre ping alto como 100, basta voltar pra seleção do time e buscar novo oponente, na segunda ou terceira tentativa vem o ping 10. Se na quarta ou quinta tentativa nao funcionar, fecha o jogo, desconecta no software e conecta novamente. Caso não confiem, existem outros softwares como wtfast, killping e exitlag.
- 5 months ago
isso não é uma solução para console. E para pc apenas um “tapa buraco”. A EA precisa resolver isso
- 5 months ago
Ea, como vocês lançam um jogo cheio de defeitos assim? É uma falta de respeito com a gente, Toda hora conexão caindo e para piorar o MS dentro do jogo subiu absolutamente nos últimos dias, o que está acontecendo?
- 5 months ago
Depois da instalação dos servidores em Santiago e Buenos Aires esse problema ficou bem frequente. Pelo visto esse problema se estendeu para o UT, pois jogo no Modo Clubs e esse problema foi causado no FC 24, tanto que na Europa e na América do Norte não há problemas de rotas e por isso não deram muita atenção. Agora conseguiram se atrapalhar depois de mais uma atualização. Vou deixar anexado o meu histórico de conexão do Modo Clubs (o normal seria 17/24ms).
Fico feliz que o problema se estendeu para o UT, pois eles são obrigados a arrumar. Continuem berrando e comentando nesse tópico.
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 7 hours ago