Forum Discussion

1453688's avatar
1453688
Newcomer
3 months ago
Solved

Problema nos arquivos do jogo PC

Quando tento carregar o meu modo carreira do FC25, aparece:

"O arquivo (nome do arquivo) está danificado e não pode ser usado. Se você excluir, o arquivo será removido."

Há apenas duas opções: Excluir e cancelar. Se ir em cancelar, volta ao menu do jogo. Porém o arquivo continua "danificado"

Não fiz nada pra este arquivo danificar, e essa já é a segunda vez que me acontece. Alguém pode me ajudar? (OBS: Jogo no PC e não uso nenhum mod)

[Moved to FC 25 PT - CM]

• Olá 1453688

Parece que por alguma razão o arquivo poderá ter ficado corrompido. Neste caso pode remover depois sera criado um outro convém lembrar que fazer isso resultara na perda de progresso de modos como o carreira, no entanto tudo relacionado com Ultimate Team ficara intacto pois esta salvo em nuvem. 

Veja mais aqui no post sobre exclusão de arquivos corrompidos. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá 1453688

Parece que por alguma razão o arquivo poderá ter ficado corrompido. Neste caso pode remover depois sera criado um outro convém lembrar que fazer isso resultara na perda de progresso de modos como o carreira, no entanto tudo relacionado com Ultimate Team ficara intacto pois esta salvo em nuvem. 

Veja mais aqui no post sobre exclusão de arquivos corrompidos. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,712 PostsLatest Activity: 13 minutes ago