Forum Discussion

the_Meta_King1's avatar
the_Meta_King1
New Novice
10 months ago

Problemas ao entrar no Clubs e no UT

Ao tentar entrar nos modos de jogo Clubs e UT, fica um loading muito demorado já vi chegando a 5 minutos. As vezes eu consigo entrar mas no fim da primeira partida que eu jogar, ele da um erro "houve um erro na obtenção das suas informações online " e volta para o menu principal do jogo.

Já tentei resetar as configurações do firewall, reparar o jogo, limpar o cache do EA App, mudar o DNS, apagar a pasta do EA FC 25 do appdata e nenhuma dessas "soluções" funcionou. Começou a acontecer após a 10ª atualização

4 Replies

• Vieightt's avatar
    Vieightt
    Seasoned Novice
    9 months ago

estou com mesmo problema no ut, ja no pro clubs consigo entrar de boa

• Estava com os mesmos problemas hoje. Estava travando delas no ut aí decidi jogar rush no clubs, joguei uma e o jogo travou, qndo voltou perdi os pontos de habilidade eu estava 98 agora estou 55.

• M-Fabricio's avatar
    M-Fabricio
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

No menu principal eu Clico na opção do Clubs e está demorando muito para carregar. As vezes não entra da erro. Não aguento mais isso. Por favor preciso que resolvam isso

• lowdr's avatar
    lowdr
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Conseguiu achar uma solução? Está acontecendo o mesmo aqui.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours ago
2,315 Posts