Forum Discussion
A real é que a EA sempre fez os jogos pro PC de qualquer jeito, é um descaso com quem comprou a versão ultimate, pagou mais caro, não conseguir jogar, mas aparentemente vai ficar por isso mesmo, a EA enrolando, ninguém tem uma resposta, nada funciona, que empresa mau caráter que é a EA.
- 5 months ago
No meu caso, eu tenho um controle de ps4 e usava para jogar os Fifas no PC. Mas comprei o pacote ultimate EA 25 na Steam e ele está bugando quando tento jogar com meu controle. Quando a entrada da steam está desligada os botões estão normais, mas parece como se meu controle estivesse com drift, sendo que só acontece no EA 25 isso. Já quando eu ligo a entrada da steam, não há o drift no controle. Mas aparece como se eu tivesse jogando com dois controles, um de ps4 e outro de Xbox, e os botões mudam todos de comandos, e mesmo eu personalizando o controle ele continua com os comandos trocados. A versão ultimate custou muito caro, para eu não conseguir jogar nenhum dos 7 dias. Obs: Eu testei todos os possiveis métodos que eu encontrei para conseguir fazer funcionar o meu controle sem esses problemas e não consegui. Por favor resolvam isso!
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 6 hours ago