Forum Discussion

Karyux98's avatar
Karyux98
Rising Rookie
2 months ago
Solved

Problemas no resgate do Passe normal e Premium

Estava no nível 35 e quando resgatei o jogador, o passo voltou ao nível 0. Agora estou no nível 2, não posso resgatar nada ... e já mostra resgate feito...

Alguém mais está com esse problema preciso de suporte para esse caso...

• Caso resolvido no dia de ontem 28/05. Chegaram as recompensas porém sem compensações até o momento.

8 Replies

• Pgois5988's avatar
    Pgois5988
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou com um problema similar. No meu caso, adquiri o passe premium e ficou um monte de pacote que eu já tenho XP indisponível para resgate. Inclusive, a quantidade de XP para resgate está negativa porque eu tenho mais que o necessário.

• Então, eu entrei em contato por chat, consegui abrir um "caso/ticket". Disseram que os DEVs estão cientes e deve ser resolvido em breve, mas não tem data definida... eu já teria zerado passe também se não fosse esse BUG... triste demais :( 

• Eu estava no nível 36 ou 37 da Temporada 7 e há uns 2 dias acessei minha conta e tinha retornado ao nível 1 com 0 SP. Acessei para conferir tanto pelo console (PS4) ou pelo Companion ou Web App e estava no nível 1 e continua assim até agora, somando SP do zero. 

• PokemaGames's avatar
    PokemaGames
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Eu comprei o passe premium no lvl 31 e quando resgatei os 10k de SP do passe premium consegui completar o passe mas as recompensas premium do lvl 32 até o 40 diz q não posso resgatar me q falta um valor negativo de SP

• Exatamente meus caros, estamos sendo massacrados :D e ninguém do suporte nos ajuda!

• Já estou no level 15, quando reportei estava lá trás e sem sinais de ajustes por parte da EA.

• Já estou no level 15, quando reportei estava lá trás e sem sinais de ajustes por parte da EA. EA_Edu​ , consegue ajudar?!

• Karyux98's avatar
    Karyux98
    Rising Rookie
    27 days ago

Caso resolvido no dia de ontem 28/05. Chegaram as recompensas porém sem compensações até o momento.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,959 PostsLatest Activity: 10 minutes ago