problemas sucessivos com EA FC 25 - versão PC.
Desculpas estar abrindo novamente o tópico na comunidade, mas tenho que compartilhar essa horrível experiência que está sendo o EA FC 25.
Assinei a EA PLAY, para ter acesso as 10 horas e testar o jogo, e desde o começo tive o problema com a tela inicial congelando. Após resolver esse problema no acesso, consegui jogar o jogo normalmente. Efetuei a compra do jogo versão ULTIMATE TEAM na segunda-feira 23/09/2024 normalmente. A partir da data de ontem 24/09/2024 após tentar mudar as configurações gráficas dentro do jogo, para o padrão que eu usava (para ter melhor otimização de fps no EA FC 24) , não consigo mais jogar o jogo.
Primeiro foi a questão novamente do jogo travando na tela inicial. Refiz tudo que era possível na comunidade, FIREWALL, ARQUIVO CORROMPIDO, FORMATAÇÃO DE PC, INICIO PELA VERSÃO TRIAL...e mesmo nunca conseguia entrar de primeira no jogo. Quando finalmente eu conseguia entrar e ia jogar um partida do RIVAL , meu jogo fica todo travado, com SPEED BOST (jogo com 5 M/S -Fibra ótica SP), e fica impossível de jogar. Novamente fiz tudo que a comunidade sugeriu quanto aos problemas técnicos, desliguei a opção de MODIFICADOR DO TEMPO DE REAÇÃO, e mesmo assim nada resolvido. Formatei o PC novamente, reinstalei todos os DRIVERS, e agora tenho novo problema. Ao tentar entrar no jogo recebo essa msg :
muitos computadores acessaram a versão desta conta de ea fc 25 recentemente. tente novamente mais tarde.
Fui novamente na comunidade, fiz outra contra para fazer o login no WINDOWS com outro usuário, isso após deinstalar completamente o EA FC 25 E O EA APP e mesmo assim não consigo acessar o jogo. Toda vez que verifico os arquivos pela STEAM , sempre aparece corrompido mesmo após FORMATAR, CRIAR OUTRO USUÁRIO DE WINDOWS, INSTALAR NOVAMENTE O Jogo.
É muito frustrante gastar R$ 400,00 em jogo e ter que perder literalmente 24 horas para conseguir apenas rodar ele....surreal!