Forum Discussion

lcamargo42's avatar
11 months ago

problemas sucessivos com EA FC 25 - versão PC.

Desculpas estar abrindo novamente o tópico na comunidade, mas tenho que compartilhar essa horrível experiência que está sendo o EA FC 25.

Assinei a EA PLAY, para ter acesso as 10 horas e testar o jogo, e desde o começo tive o problema com a tela inicial congelando. Após resolver esse problema no acesso, consegui jogar o jogo normalmente. Efetuei a compra do jogo versão ULTIMATE TEAM na segunda-feira 23/09/2024 normalmente. A partir da data de ontem 24/09/2024 após tentar mudar as configurações gráficas dentro do jogo, para o padrão que eu usava (para ter melhor otimização de  fps no EA FC 24) , não consigo mais jogar o jogo. 

Primeiro foi a questão novamente do jogo travando na tela inicial. Refiz tudo que era possível na comunidade, FIREWALL, ARQUIVO CORROMPIDO, FORMATAÇÃO DE PC, INICIO PELA VERSÃO TRIAL...e mesmo nunca conseguia entrar de primeira no jogo. Quando finalmente eu conseguia entrar e ia jogar um partida do RIVAL , meu jogo fica todo travado, com SPEED BOST  (jogo com 5 M/S -Fibra ótica SP), e fica impossível de jogar. Novamente fiz tudo que a comunidade sugeriu quanto aos problemas técnicos, desliguei a opção de MODIFICADOR DO TEMPO DE REAÇÃO,  e mesmo assim nada resolvido.  Formatei o PC novamente, reinstalei todos os DRIVERS, e agora tenho novo problema. Ao tentar entrar no jogo recebo essa msg : 

muitos computadores acessaram a versão desta conta de ea fc 25 recentemente. tente novamente mais tarde.

Fui novamente na comunidade, fiz outra contra para fazer o login no WINDOWS com outro usuário, isso após deinstalar completamente o EA FC 25 E O EA APP  e mesmo assim não consigo acessar o jogo. Toda vez que verifico os arquivos pela STEAM , sempre aparece corrompido mesmo após FORMATAR, CRIAR OUTRO USUÁRIO DE WINDOWS, INSTALAR NOVAMENTE O Jogo.

É muito frustrante gastar R$ 400,00 em jogo e ter que perder literalmente 24 horas para conseguir apenas rodar ele....surreal!

7 Replies

• @lcamargo42 

faz o seguinte, primeira vez que vejo erros consecutivos desses

apague a pasta EA Sports FC25 la no appdata, para chegar la basta apertar Win + R digitar appdata ir em local e procurar a pasta EA Sports FC25 e excluir

abra o jogo e exclua o perfil inicial e tente novamente

e qual seu processador e placa de video?

• impossível visto que depois desse erro de várias tentativas de acesso ao jogo, nem reinstalando o jogo ele abre agora.

E os requisitos são os suficiente para jogar o jogo, tanto que joguei as 10 horas inicias e o primeiro dia normalmente. Foi a partir da mudança de configuração de vídeo que aconteceu tudo isso. E agora essa MSG  de acesso mesmo após formatar, criar outro usuário de acesso tudo....

fazem 24 horas que estou tentando resolver esse problema e pelo visto não vou conseguir!

• Estou exatamente com o mesmo problema. Já fiz todas as indicações a cima, e mesmo assim persiste esses problemas. Não sei mais o que fazer … 

• olha só o erro que deu no meu jogo... eu estava ganhando o jogo (Squad Battles)... no intervalo do primeiro pro segundo tempo.... caiu numa tela e não saiu.... só desligando.... oooooooo porcaria.... Squad Battles com apenas 12 jogos... e ainda arrancam 01 de mim...

• Bom dia, mano eu fiz outro elenco, e entrei, deu certo, com o meu elenco antigo não ia, desde ontem , 07/10, hoje fiz isso e entrou, e com o outro time ainda não entra e mostra o erro

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,151 PostsLatest Activity: 5 hours ago