Forum Discussion

corujaw11's avatar
10 months ago

queda de fps dentro do jogo

então, desde que comprei o eafc25, comecei a ter esses problemas de lag, freeze, delay. de imediato achei que estaria sendo algo da placa de video, pois usava uma rx550(não recomendada), porém comprei uma 580 e o problema continou e não sei o que fazer. dentro do jogo meus jogadores param de correr, a tela trava por 3/4segundos e depois volta, isso acontece o jogo inteiro

2 Replies

• @corujaw11 

recomendo de começo colocar o jogo tudo no baixo, sincronização vertical ativada, cabelos em mechas desligado, tela cheia, 1920x1080, dependendo do seu monitor

se ele for um 60hz deixar 60 na taxa de atualização e 60 na taxa de quadros, se ele for acima deixar 144 na taxa de atualização e na taxa de quadros deixar sem limite de fps

• @corujaw11 Este jogo precisa estar travado na frequência do monitor, pois FPS acima disso não terão efeito algum.

Já fez checkup no HD/SSD se está bom? Este erro ocorre quando algo está sobrecarregado seja processador, HD ou placa de vídeo. Tenho erro similar em alguns jogos como MSFS e o Euro Truck 2 por causa dos mods.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,182 PostsLatest Activity: 2 hours ago