Forum Discussion

Re: EA FC 25 fechando sozinho

@Well50kill 

só seguir os passos, entra no webapp, cria um novo elenco com esse heroi seu, e depois exclua todos os outros elencos

abra o jogo e teste

13 Replies

• Obrigado meu amigo você me ajudou muito 

mais doque o próprio servidor tmj meu amigo 

fica com Deus manda o P1X pagar o café pra vc 

• Andrerf1's avatar
    Andrerf1
    10 months ago

Então, fiz o procedimento de criar um novo elenco no web app e o jogo abriu normalmente, quando arrumei o elenco e fechou novamente. Será que não está relacionado a algum bug na escalação ??

• Ola assim que entro online o jogo fecha. Consegues ajudar?

Se for o mesmo problema do que os outros como apago o meu elenco pelo jogo?

PS.:É a primeira vez que jogo EA FC ou FIFA

• Faltam sempre este tres ficheiros

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@KAI_xTeaz 

vc vai em elenco, primeiro vc cria um novo, depois rola pra outros elencos, clique em gerenciar e excluir

• xPatinx's avatar
    xPatinx
    7 months ago

ja fiz esses passos varias vezes e msm assim o jogo não parou de fechar sozinho,

configs do meu pc

rtx 4060 3x

32gb de ram

i7 13700k 

• xPatinx's avatar
    xPatinx
    7 months ago

ja fiz tudo sobre instalar drives, winget upgrade, ja desinstalei a placa de video e instalei de novo, microsoft redistribuivel. Ja apaguei o elenco e fiz um novo no Web app e nada resoolveu

• danibolt1's avatar
    danibolt1
    7 months ago

nao consigo jogar a partida online sempre que entro no campo meu jogo sair e eu nao consigo jogar preciso de ajuda meu pc e bom e minha placa de video tbm 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,123 PostsLatest Activity: 51 minutes ago